Reconnective Healing® – Cura Reconectiva® – é uma habilidade inata de Equilíbrio/Saúde Energética que transcende a técnica. 

O Universo conduz-nos inexoravelmente para uma mudança evolucionária através da elevação das frequências vibratórias de todos os seres vivos e também através da transformação do inconsciente coletivo da humanidade.

É neste paradigma de transformação à escala planetária que surge acessível um novo espectro de frequências correctivas detentoras de inteligência própria e portadoras de Energia, Luz e Informação.

E através da interação com estas frequências de Energia, Luz e Informação a nossa consciência experiencia um fenómeno de expansão e iniciamos um processo de evolução que nos devolve o equilíbrio original, a paz interior, o auto-conhecimento e a cura.

O nosso ADN é positivamente afetado, tendo a ciência comprovado que emite mais luz durante e após a interação com estas frequências.

Reconnective Healing® transporta-nos para um campo de infinitas possibilidades religando-nos a algo superior que nos reconecta à nossa essência, à plenitude do ser que somos.

Intensifica a nossa capacidade de concretizarmos o nosso potencial nas várias dimensões do nosso Ser: físico, emocional, mental e espiritual.

Estas novas frequências de cura estão firmemente apoiadas na Física Quântica e os testemunhos confirmam que a Cura Reconectiva® promove o retorno ao equilíbrio a todos os níveis da vida da pessoa e provoca mudanças na sua vida, desencadeando transformações mais rápidas nos seus percursos de Vida.

É o Retorno ao Equilíbrio!

O espectro da Reconnective Healing® é detentor de uma inteligência autónoma que determina qual a cura mais adequada para cada pessoa nesse particular momento da sua vida, o que torna cada experiência única e profunda.

As Sessões

  • Não são necessárias visitas com intervalos regulares;
  • Regra geral recomendam-se de 1 a 3 sessões para ativar o processo de cura, esta é uma escolha individual;
  • Poderão considerar-se mais do que três sessões se: a) lhe surgir uma nova situação pertinente; b) se durante as três sessões iniciais sentir melhoras claras e sentir que seria benéfico para si fazer mais algumas sessões, é sempre uma escolha responsável da pessoa;
  • Disponibilize-se e permita que o processo se desenrole e siga o seu percurso. Assim que completa as sessões, passa a deter a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução.
  • Ocorrem em sessões de cerca de 30 minutos, onde se sugere que se deite, feche os olhos e simplesmente se deixe ir.

BENEFÍCIOS

O processo de cura inicia-se nas sessões mas evolui para além delas, e as frequências corretivas através de um contínuo evolutivo de energia, luz e informação  continuam a operar em todos os níveis. Nos períodos subsequentes, muitas pessoas tomam consciência de transformações ocorridas nas circunstâncias de vida – que passou a fluir de uma forma mais natural e fácil – como se um processo de aceleração tivesse sido posto em movimento.

A Cura Reconectiva® conduz à expansão da consciência e à elevação do nível vibratório, transformando a nossa perceção e visão do mundo, nutrindo-nos daquilo que precisamos:

• Conecta-nos à nossa essência

• Equilibra e fortalece o nosso campo de energia pessoal

• Liberta-nos de resistências e bloqueios emocionais

• Infunde a nossa autoconfiança e autoestima

• Aumenta a nossa perceção intuitiva e psíquica

• Proporciona-nos uma maior clareza mental

• Potencia a nossa criatividade

• Confere maior tenacidade para a concretização dos nossos projetos de vida

As Doze Chaves para a Reconnective Healing® 

            1 – Estar Presente                                                     

2 – Ser a Testemunha

     3 – Ser Amor                                                           

4 – Escutar Ativamente

                5 – Ser o Processo                                                     

6 – Ser Instintivo 

     7 – Ser o Observador                                                  

8 – Ser Sabedoria

                9 – Sentir                                                                 

10 – Receber

      11 – Ser Unicidade                                  

12 – Veja-se em Todos e veja Todos em Si Mesmo